
A FUNDAÇÃO DO INSTITUTO
Joyce e Paulo, sócios a quase 10 anos, formados juntos na área de contabilidade, amigos para uma vida toda e dessa amizade nasceu sua parceira. Inicialmente com a contabilidade, depois com o coworking, todos bem administrados e prósperos.
​
Mas, nem tudo foi um mar de rosas, tiveram que passar por dezenas de formações, tomadas de decisões, muitas tentativa e e muitos erros, mas sempre encararam tudo como aprendizados, se ergueram em momentos difíceis e tiveram sucesso. E como tudo que é próspero, deve ser compartilhado, nasce a gestão arretado.
​
O grande objetivo deles, sempre foi ajudar as pessoas a não passarem por tantas dificuldades na hora de empreender e garantirem o sucesso dos seus negócios. Assim, como algo desejado, idealizado e planejado, nasce o INSTITUTO GESTÃO ARRETADA.
​
Claro, como dois nordestinos autênticos, viciados no seu linguajar, o nome não poderia ser outro.
​
Joycilane Florêncio é palestrante na área de liderança e empreendedorismo,
empresária há quase 1 (uma) década e mentora de empreendedores,
com formação e pós graduação em: MBA em Gestão empresarial,
MBA em Gestão financeira e controladoria, Administração de pessoas e
Marketing digital, especialista em criar negócios de resultados,
mas ela sabe que
“O conhecimento transforma,
mas é a prática que válida".
​
Paulo Cesar é Administrador e Contador, nomeado delegado no conselho
Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, representante do
município de Pacajus e tesoureiro da CDL Pacajus.
Um especialista na arte da administração, finanças e negociação,
atuante em processos burocráticos e de legalização, dentro das empresas.
Empresário também há quase 1 (uma) década, ele sabe que
“A positividade e coragem, eleva o potencial de
qualquer pessoa a construir seus sonhos.”
​
Juntos já criaram muitos cases de sucesso e ajudam muitos negócios
a nascerem e se estruturarem, como empreendedores focados
no sucesso pessoal e empresarial.
